Kids Doctor Checkup
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Colaborador UTFPR,

Seja bem-vindo ao plano de saúde da MedHealth. Aqui você encontra todas as informações sobre seu novo plano, informações sobre utilização e canais de atendimento. 

Seja bem-vindo(a)!

A MedHealth Planos de Saúde é a nova operadora contratada pela UTFPR. Em breve ela oferecerá os melhores cuidados de saúde para você e para sua família. Será uma enorme satisfação ter você como nosso beneficiário. Desejamos as boas-vindas e reforçamos o compromisso de oferecer um serviço de excelente qualidade e que atenda às suas necessidades.

Canais de

atendimento

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, de 8h30m à 18h30m.

0800-600-4343

Ampla rede

assistencial

A MedHealth conta com as principais clínicas e hospitais da região e mais de 40.000 prestadores em todo o Brasil, sendo mais de 3.000 no estado do Paraná.

Telemedicina e teleorientação

A forma mais rápida e prática de você realizar uma consulta sem precisar sair de casa! Diversas especialidades médicas e profissionais altamente qualificados.

médico

Clique aqui e indique um médico, clínica ou hospital que você gostaria que fizesse parte da nossa rede de credenciados.

Indique um prestador
Homem no laptop

Acesse e veja todas as facilidades que seu plano oferece. Faça sua consulta

em casa, com orientações e prescrição médica.

Conheça a telemedicina
Image by Mika Baumeister

Se tiver dúvidas ou precisar de orientações sobre procedimentos e utilização do seu plano, clique aqui e fale com nossa equipe!

Atendimento
via whatsapp
corredor do hospital

Veja todos os médicos, clínicas, hospitais e laboratórios credenciados ao seu plano de saúde.

Consulte a
rede credenciada

Perguntas frequentes

Como agendar consultas

Acesse a sua rede assistencial, escolha o profissional ou clínica e entre em contato diretamente com o prestador para agendar o atendimento.

Liberação de exames 

R: Entre em contato com a Central de Atendimento MedHealth (0800-600-4343) para liberar exames ou realize a liberação diretamente no laboratório escolhido.

Cirurgias e internação

R: Para liberar procedimentos cirúrgicos ou internação, entre em contato com a Central de Atendimento MedHealth (0800-600-4343).

Quais documentos necessários para realizar procedimentos pelo plano?

R: Ao realizar consultas, exames ou procedimentos através do seu plano de saúde, apresente a carteirinha do plano e um documento com foto.

Como acessar o portal do usuário? 

R: Acesse clicando aqui ou clicando no link no menu do site da MedHealth (www.medhealth.com.br), digite as informações de login (data de nascimento e CPF do beneficiário).

Como realizar alteração cadastral?

R: Resposta aqui exemplo Resposta aqui exemplo Resposta aqui exemplo 

Como acessar a telemedicina?

R: Acesse o portal Eu Saúde ou envie uma mensagem via Whatsapp (31) 98931-2226. 

Como consultar minha carteirinha digital?

R: Resposta aqui exemplo Resposta aqui exemplo Resposta aqui exemplo 

Como pedir segunda via de carteirinha física?

R: Resposta aqui exemplo Resposta aqui exemplo Resposta aqui exemplo 

Assista e  mais sobre seu plano!

Informações importantes

Quais os próximos passos para a utilização do meu plano? 

Vigência

A vigência do seu plano está prevista para o início de junho. Enquanto isso, você terá tempo para compreender seu novo Plano de Saúde para que você possa melhor aproveitar tudo o que a MedHealth tem para oferecer.

Carteirinha Virtual

A vigência do seu plano está prevista para o início de junho. Enquanto isso, você terá tempo para compreender seu novo Plano de Saúde para que você possa melhor 

Carteirinha Física

Sua carteirinha física será entregue durante o mês de maio através do RH da UTFPR. Ao realizar um atendimento, sempre tenha em mãos a carteirinha + documento com foto.

Portal do

Usuário

Clique aqui para acessar o portal do usuário, faça o login utilizando seus dados pessoais. Caso tenha dúvidas, acesse o tutorial e veja como encontrar todas as informações.